segunda-feira, 3 de março de 2014

MadeByMe | Capa para ipad/tablet


Na semana passada pus mãos a obra e decidi fazer uma capa para o meu tablet.
Sinceramente, nunca pensei que fosse capaz de tal coisa. Mas como eu nunca fui de desistir, e quando meto algo na ideia tenho mesmo que fazer.

Nunca pensei gostar tanto do resultado final, dá trabalho mas também não é nada de outro mundo.
As vantagens de fazer a nossa capa, seja telemóvel, tablet ou ipad, é que ficamos com algo único, pois só vai haver o nosso e como tal somos nós que escolhemos os materiais, cores ou estampas.
Outra das vantagens é que poupamos e muito ao fazer a nossa própria capa, e como podemos fazer isso? É fácil! Na minha capa utilizei ganga, umas calças velhas do meu pai que ele já não usava, logo ai já comecei a poupar. Depois utilizei um segundo tecido, esse já fui comprar, só me custou 0,35 EUR cerca de um metro mais ou menos, nas Retrosarias existe uma parte em que eles fazem os "saldos" dos últimos bocados de tecido, e posso vos dizer que existe uns bem lindo.
Depois podem utilizar cartão de caixas ou cartão que vem nos blocos de desenho por exemplo. É uma questão de imaginação.
Resumindo todo o material que eu usei foi, cartão, cola branca, cola tudo, elástico, dois tecidos, aristo, régua e papel craft.
Em média uma capa para o Meu tablet (10.1) custa cerca de 26 EUR, esta que fiz ficou a menos de 3 EUR. Reciclar é a palavra certa.
E depois tem muito mais valor algo personalizado e único.

A minha ficou assim.







Gosto tanto do resultado final.
No dia seguinte ao publicar no facebook a imagem já tinha pessoas que queriam que lhe fizesse uma. E porque não?! :-)

E vocês, gostaram? Quero saber tudo sobre a vossa opinião.


♡kisses♡

1 comentário:

Andreia disse...

Adoro esta muito gira.