terça-feira, 25 de março de 2014

Giveaway & Oriflame | Passatempo oriflame


Boa noite a todos!
Depois de andar um pouco ausente, voltei e vim com companhia e de qualidade!
Um passatempo, o primeiro de muitos! Decidi começar pela minha pagina da oriflame. Como alguns sabem tenho duas paginas, uma que esta directamente ligada ao blog a minha pagina pessoal e também do 39 textures e outra da oriflame, a qual eu uso para venda e divulgação de produtos da marca!
Este passatempo vai passar-se directamente na minha pagina da Oriflame, quem quiser participar tem toda a informação aqui em baixo!


https://www.facebook.com/oriflamesararodrigues
Passatempo oriflame 160 Likes

Ofertas: Creme de Rosto de dia da Optimals Oxygen Boost (no valor de 25,00
€); Brilhos de Lábios Mirror Very Me (no valor de 7,00€);

Para participar :
- Ser fã da pagina;
- Deixar um comentário na foto com indicação de 2 nomes de amigas/os; 
- Podes participar as vezes que quiseres, mas tens sempre de por 2 nomes de amigas/os;
- VÁLIDO SÓ EM PORTUGAL CONTINENTAL!


Assim que a pagina atingir os 160 likes o sorteio será realizado pelo random.org e o resultado será publicado na página!


Queres participar? Então clica AQUI!
Boa sorte 

kisses

Sem comentários: